quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

O QUE FAZ A FELICIDADE

Desculpe-me os mais puritanos dos aculturados mipibuenses, mas carnaval de rua é fundamental para a alegria desse povo que quase nunca tem o que comemorar!!!! Salve, Salve os bem aventurados e legais da cuca! Carnaval chegou meu bom! vamos cair na folia de Momo e ter o orgulho de ser mais um folião embalado pelas novas vertentes musicais, pelas alegres e debochadas músicas dos baianos, aos mais saudosistas um pouco de cada coisa, um muito de banda de metal para deleite dos mais experientes foliões e dos novinhos seguidores do Grafith que precisam ver como eram os antigos carnavais com música de época... Mesmo assim, o Bloco que tem na sua essência a simpatia, a simplicidade e o popular, jamais deixaria de ter também um pouco de ZIRIGUIDUM... Adoro toda essa folia, sou mais reservado, não tenho dúvidas, mas se tratando de ver felicidade em qualquer olhar ao apaixonar-se pelas colombinas e pierrôs modernos, sinto-me privilegiado, sinto-me como quem cumpriu a missão certinho, o dever de casa bem feito!

CONTEM COMIGO! Serei eterno seguidor do BLOCO PLANETA COCO


Tássio Cruz - Filho de Comerciante - Filho de São José de Mipibu e orgulhoso por fazer parte de um seleto grupo de pessoas que acreditam no poder da cultura e no resgate da autoestima de centenas de Mipibuenses queridos!!!!!


UM FORTE ABRAÇO EMOCIONADO A TODOS OS PATROCINADORES, APOIADORES CULTURAIS, AUTORIDADES E FOLIÕES!!!!!!!!!UM EXCELENTE CARNAVAL NOS ESPERA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário